Top Blog Parceiro

Top Blog Parceiro
Top Blog Parceiro
Biel. Tecnologia do Blogger.

divulgador

I heart FeedBurner

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Compartilhe o blog

Seguidores

Siga por Email

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

:: LINK-ME ::


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Arquivo do blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os vilões foram derrotados, o mundo está salvo e a tela preta com os créditos subindo é tudo o que restou da sua incrível jornada: essa é a experiência pela qual todos os gamers já passaram um dia após “zerar” um jogo. Agora que você está satisfeito com as boas horas de jogatina, já parou para pensar o que resta para os personagens principais uma vez que eles não têm mais nada para fazer?
O Tecmundo não só passou um bom tempo pensando sobre isso, mas também resolveu materializar essas ideias em forma de ilustrações, todas mostrando o que alguns dos personagens mais icônicos do video game poderiam estar fazendo depois do “The End”. Confiram!


Mario, o eterno encanador






Agora que a princesa está a salvo e que o Reino dos Cogumelos está livre da ameaça do Bowser, Mario e a sua habilidade de pular em cima de tudo não são mais tão úteis assim.
O bigodudo passou por maus momentos e até tentou a sorte trabalhando em pizzarias italianas, mas sua falta de experiência em restaurantes não deixou escolhas a não ser voltar a resolver problemas de encanamento.

Sonic Express

O ouriço mais rápido do mundo também teve de se virar para encontrar um emprego que fosse adequado às suas habilidades, já que os animaizinhos da floresta não precisam mais da sua ajuda.
Não levou muito tempo para que Sonic percebesse que poderia continuar fazendo o que ele mais gosta e ainda ganhar dinheiro para pagar as contas no fim do mês, entregando correspondências na velocidade de um relâmpago azul.

Nathan Drake: limpando nas alturas

Perseguir tesouros perdidos sempre foi o maior hobby do herói de Uncharted, mas chega um momento em que até a maior das diversões começa a se tornar cansativa. Sem ter formação superior e com os pequenos delitos da adolescência sujando sua ficha, Drake decidiu continuar escalando prédios no seu trabalho de meio expediente, só que dessa vez para manter as janelas limpinhas.







Kratos, o Deus da carne

Nem mesmo aquele que conseguiu conquistar o título de Deus da Guerra pôde escapar da recessão que estamos enfrentando. Sem mais conflitos para resolver e pessoas de quem se vingar, Kratos foi obrigado a descer do seu trono e conseguir alguns trocados fazendo aquilo que só ele domina: dilacerar carne.

Gears of Building Ltda.

Depois de ter sido uma peça-chave na luta contra a invasão locust no planeta Sera, o agora ex-sargento Marcus Fenix decidiu deixar a vida militar e ajudar a civilização humana de outras formas, longe da carnificina da guerra.
Sendo a pessoa simples que é, Marcus viu na construção civil uma boa oportunidade para fazer bom uso da força física que ele adquiriu durante os vários anos de serviço com os COGs. Claro, a sua habilidade com a motosserra também veio bem a calhar.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/27202-o-que-os-personagens-fazem-depois-de-terminar-os-games-ilustracao-.htm#ixzz22Jd7dBA7

0 comentários:

radios

visitantes pelo mundo

jogos e diversão

Usuários e Países

Flag Counter

Pessoas que curtem o blog

relogio


Vote na enquete abaixo


vote na enquete abaixo


O q vocês estão achando do blog?

Translator

Mural de Recados

Total de visualizações de página

Postagens populares