Top Blog Parceiro

Top Blog Parceiro
Top Blog Parceiro
Biel. Tecnologia do Blogger.

divulgador

I heart FeedBurner

Compartilhe o blog

Seguidores

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

:: LINK-ME ::


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012
Interface do aplicativo
PartyCloud é um serviço online que serve para você fazer mixagens e criar as suas próprias músicas eletrônicas para animar festas. Se você gosta de comandar o som, nem que seja na frente do computador, ou não dispõe de uma mesa completa para deixar a comemoração mais divertida, o PartyCloud é uma excelente opção de programa.
Isso porque ele possui uma série de recursos para fazer você se sentir um verdadeiro DJ, mesmo que comandando a mesa atrás de um computador. Não é necessário fazer o download ou instalar o aplicativo, ele funciona diretamente a partir de uma janela do seu navegador. Da mesma forma, não é preciso fazer um cadastro para utilizá-lo.

Deixe o som rolar

Não vai mais ser por falta de equipamento que as festas não terão animação! Com o PartyCloud, você pode criar uma série de mixagens feitas a partir de qualquer uma das 20 milhões de músicas presentes na base de dados do aplicativo (aproximadamente), providenciadas pelo SoundCloud e pelo iWebDJ.
A interface do serviço se divide em setores distintos para facilitar a localização das suas ferramentas. Na parte superior da tela, há uma faixa que indica o progresso da música (quando ela estiver tocando). Nela, aparecem duas cores, sendo que a laranja corresponde ao deck da esquerda e a azul ao da direita.
Interface do aplicativo


Logo abaixo da faixa, há os dois decks propriamente ditos. Eles estão em sequência da esquerda para a direita e funcionam de maneira independente, para que você possa produzir um tipo de som em cada um deles e juntá-los para a composição final. Na parte inferior da tela estão as outras funções em duas colunas.
Ali, você encontra a ferramenta de busca de músicas, lista de mais populares, favoritos, seleção aleatória e tags. Além disso, na direita está uma lista de faixas.

Comande a mesa

Basicamente, cada deck possui o disco, que mostra o andamento da faixa. Para adicionar uma música, basta selecioná-la na lista abaixo dos decks. Veja que cada uma delas possui duas colunas. Marque o “A” para associá-la ao deck da esquerda ou “B” para o da direita. Observe que eles possuem uma série de funções.
Nas laterais dos decks, há uma barra que ajusta o “tempo” da música em execução. Movendo-a para cima, a batida fica mais rápida e, para baixo, mais lenta. No meio da tela (entre os decks), há os controles de intensidade do som, batida, entre outros, além do gerenciador de volume (que também é representado por uma barra).
No detalhe: os decks
Abaixo deles, você encontra a função para executar o “Loop” de um trecho. Veja que no “Loop” há uma barra com números. Ao clicar em qualquer um deles, você ajusta o tamanho da faixa de som que deve ser repetida. A parte replicada é correspondente ao local da música que você se encontra reproduzindo no momento.
Ali, também estão localizados três tipos de efeitos que podem ser aplicados nas músicas. Adicionalmente, você tem as ferramentas de play ou pausar e o botão para a sincronização dos dois decks. Tudo o que você precisa fazer para começar as suas mixagens é escolher as faixas e combinar os efeitos disponíveis.
Caso prefira, você pode utilizar somente um deck, deixando o outro em estado de pausa ou sem músicas. Se você é um DJ um pouco mais ocupado, pode optar pela função de “Automix” que, como padrão, está desativada. Ao deixar o “Automix” na posição “ON”, ele automaticamente seleciona uma música e aplica efeitos.
Lista de músicas
Ainda assim, se você não gostar da faixa ou da maneira como ela está em reprodução, pode clicar em “Next” (logo abaixo do “Automix”) para que o programa escolha outra música.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/partycloud.htm#ixzz20MhuhhU2

0 comentários:

radios

visitantes pelo mundo

jogos e diversão

Usuários e Países

Flag Counter

Pessoas que curtem o blog

relogio


Vote na enquete abaixo


vote na enquete abaixo


O q vocês estão achando do blog?

Translator

Mural de Recados

Total de visualizações de página

Postagens populares