Top Blog Parceiro

Top Blog Parceiro
Top Blog Parceiro
Biel. Tecnologia do Blogger.

divulgador

I heart FeedBurner

Compartilhe o blog

Seguidores

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

:: LINK-ME ::


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Powered By Blogger

Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
(Fonte da imagem: Metro.uk)
A Red Bull continua a promover eventos cada vez mais radicais para divulgar a marca e a habilidade dos seus patrocinados. O próximo a tentar algo novo será Feliz Baumgartner, que vai tentar quebrar um recorde de 52 anos da maior queda livre da beira do espaço.



Ele vai saltar de um balão em uma altura de 36,5 km e deve alcançar uma velocidade de mais de 1200 km/h, ultrapassando a velocidade do som. O salto será feito no estado do Novo México, nos Estados Unidos, no final deste ano e o intervalo desde o pulo até o momento de puxar o paraquedas será de, aproximadamente, cinco minutos e meio.
Feliz já foi responsável por alguns feitos memoráveis, como o salto a partir da estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e das Torres Petronas, na Malásia. Contudo, ultrapassar a velocidade do som em queda livre será um feito inédito para qualquer ser humano.
(Fonte da imagem: BBC)
Com relação ao recorde anterior, ele foi batido em 1960, por Joe Kittinger, que pulou de um balão a 31 km de altura. Joe agora está aconselhando Felix no salto, no qual o traje possui um papel importantíssimo. Qualquer falha na pressurização da roupa pode fazer com que ele desmaie durante a queda. Se houver uma falha mais grave, o atrito com o ar fariam sua pele inchar e os olhos e bocas ferveriam.

0 comentários:

radios

visitantes pelo mundo

jogos e diversão

Usuários e Países

Flag Counter

Pessoas que curtem o blog

relogio


Vote na enquete abaixo


vote na enquete abaixo


O q vocês estão achando do blog?

Translator

Mural de Recados

Total de visualizações de página

Postagens populares